Voltar
Gerenciador de Tarefas

Gerenciador de Tarefas

Sistema online para gerenciar projetos, tarefas e chamados. Ideal para todos os negócios que necessitam investir em tecnologia.

A comunicação é um dos pilares para a satisfação dos clientes, por isso é cada dia mais importante investir em tecnologia da informação.

A Área do Cliente é um recurso para empresas de diversos segmentos, como: advocacia, contabilidade, engenharia entre diversas que trabalham principalmente com serviços e projetos. É através dela que o atendimento e a comunicação se tornam eficazes, fornecendo acesso a documentos, arquivos, informações sobre projetos dentre outras.

Como funciona o gerenciador de tarefas online?
Para cada cliente cadastrado no sistema, um usuário e senha é gerado possibilitando acesso a uma área restrita. A empresa pode alimentar a área restrita conforme necessidade e se desejar, pode enviar alertas automaticos via e-mail ou notificações em smartphone.

Benefícios
Economia direta relacionada a tempo de atendimento presencial, telefonemas e deslocamentos. Além transmitir valor de mercado, oferecendo agilidade, organização e controle 24h por dia. Itens indispensáveis na era da comunicação digital.


google AdWords
google AdWords

FAQ - Sistema de gerenciamento de tarefas online

  • QUAL O VALOR DO GERENCIADOR DE TAREFAS ONLINE?R$ 1350,00 de setup, R$990,00 opcional para a configuração do APP e a mensalidade que contempla o licenciamento e suporte do sistema de acordo com o n° de usuários.
  • ONDE O SISTEMA É IMPLANTADO?O valor da mensalidade inclui a manutenção do sistema em nossos servidores na nuvem, sendo nossa a responsabilidade de gerenciamento, manutenção, segurança e backup. Não é possível a instalação de uma cópia do sistema em servidores externos.
  • QUAL A CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO?A capacidade inicial é de 2GB (gigabytes), podendo sua expansão ser negociada separadamente de acordo com a tabela de valores do contrato.
  • POSSO ALTERAR O MODELO PADRÃO?O pacote de implantação inclui uma adaptação básica: logotipo, cores primárias e background. Alterações estruturais de layout e de novas funcionalidades, serão negociadas à parte de acordo com o escopo definido.
  • É POSSÍVEL INTEGRAR COM OUTROS SISTEMAS?Sim, Através de um serviço extra dividido em duas etapas, cobradas separadamente:
    1) Análise de requisitos e esforço necessário (Geração de orçamento);
    2) Integração e customização da solução.
  • TREINAMENTO, SUPORTE E ATENDIMENTOO sistema é bem simples e intuitivo. O treinamento é realizado de forma remota (telefone ou Skype). Nosso atendimento é feito por pessoas treinadas e dedicadas a oferecer todo o suporte e acompanhamento necessários para atendê-lo de forma ágil e eficaz;
Interessado em nossos serviços? Solicite um orçamento
Recursos de sistema
  • Cadastro de clientes e colaboradoresCadastre todos que fazem parte de sua empresa, atribuindo permissões exclusivas de acesso e gerenciamento das informações.
  • Gerenciamento de projetosCrie e gerencie projetos com cronogramas e tarefas próprias, possibilitando a interação dos usuários durante todo o processo.
  • Notícias, dicas e recadosMantenha todos informados sobre as novidades, processos e rotinas da empresa.
  • ArquivosDisponibilize os arquivos de sua empresa centralizando a informação com segurança, evitando duplicidade e contratempos.
  • Galeria de fotos e vídeosNas galerias seus colaboradores poderão ter acesso aos registros de eventos, festas de confraternização, serviços realizados, etc.
  • WikiDocumente os processos, manuais e regras da sua empresa. Utilize o Wiki como base de conhecimento para seus colaboradores.
Entre em contato
    1. Enviar
COPYRIGHT 2018 - ALDABRA SISTEMAS WEB E DESIGN GRÁFICO LTDA