Marketing Digital
Solução em marketing digital para gerar aumento imediato de vendas por meio de estratégias de tráfego
Tráfego qualificado
Alcance a audiência de pessoas que já tem interesse sobre o assunto pelo qual o seu negócio aborda, ou seja, clientes em potencial. Ir de encontro a pessoa certa, no lugar certo e no momento mais oportuno para ela se envolver com a sua oferta.Marketing de performance
O Marketing de performance está associado a mídia de performance, que são as mídias digitais – geralmente, pagas – que contam métricas de retorno sobre investimento, bem como de desempenho de campanhas e anúncios com uma infinidade de métricas e dimensões.Landing Page
Landing page é uma página web com foco em um único produto ou serviço, que possui todos os elementos voltados à conversão do visitante em lead, oportunidade ou cliente. São usadas nas campanhas de lead, pois costumam ter altas taxas de conversão.Como fazemos
1 Criação da Landing page
Planejamento do conteúdo, organização das informações, configuração de scripts e publicação.
Planejamento do conteúdo, organização das informações, configuração de scripts e publicação.
2 Estratégia de Tráfego
Alinhamento do objetivo do projeto com as ferramentas de tráfego, organização de públicos de acordo com as etapas do funil de vendas.
Alinhamento do objetivo do projeto com as ferramentas de tráfego, organização de públicos de acordo com as etapas do funil de vendas.
3 Configuração das
Campanhas de Tráfego
Etapa que consiste em configurar as campanhas em suas respectivas ferramentas para ativação dos anúncios.
Campanhas de Tráfego
Etapa que consiste em configurar as campanhas em suas respectivas ferramentas para ativação dos anúncios.
4 Gestão das Campanhas
Acompanhamento sistemático diário, semanal e mensal do desempenho das campanhas. Etapa onde o monitoramento e as otimizações são realizadas.
Acompanhamento sistemático diário, semanal e mensal do desempenho das campanhas. Etapa onde o monitoramento e as otimizações são realizadas.
5 Relatórios de Performance
Relatórios mensais contemplando o desempenho analítico e quantitativo de cada ferramenta, possibilitando a verificação dos resultados.
Relatórios mensais contemplando o desempenho analítico e quantitativo de cada ferramenta, possibilitando a verificação dos resultados.
6 Otimização de Resultados
De acordo com os objetivos de marketing e os resultados obtido nas campanhas, executaremos de forma sistemática ações com foco na melhoria dos resultados.
De acordo com os objetivos de marketing e os resultados obtido nas campanhas, executaremos de forma sistemática ações com foco na melhoria dos resultados.