CAMPANHA DE LEADS

CAMPANHA DE LEADS

Solução em marketing digital para gerar aumento imediato de vendas por meio estratégias de tráfego

StrikeUp

Esta solução idealizada pela Aldabra e RDP Marketing tem como objetivo final, gerar aumento imediato de vendas por meio estratégias de tráfego qualificado utilizando as plataformas do Google, Facebook e Instagram.

O que é tráfego qualificado
Tráfego qualificado nada mais é do que a audiência de pessoas que já tem interesse sobre o assunto pelo qual o seu negócio aborda, ou seja, clientes em potencial.

Marketing de performance
O Marketing de performance está associado a mídia de performance, que são as mídias digitais – geralmente, pagas – que contam métricas de retorno sobre investimento, bem como de desempenho de campanhas e anúncios com uma infinidade de métricas e dimensões.

O propósito da Campanha de Leads
Ir de encontro a pessoa certa, no lugar certo e no momento mais oportuno para ela se envolver com a sua oferta.

Landing Page
Landing page é uma página web com foco em um único produto ou serviço, que possui todos os elementos voltados à conversão do visitante em lead, oportunidade ou cliente. São usadas nas campanhas de lead, pois costumam ter altas taxas de conversão.

O que esperar da Campanha de Leads
Mais vendas! Devido ao aumento significativo de clientes em potencial entrando em contato com a empresa por meio de mídias sociais, sites/landing pages, e-mails, WhatsApp e telefone.

E mais!

  • Fortalecimento de marca
  • Novos seguidores nas mídias sociais
  • Relatórios com dados estratégicos


COMO FAZEMOS

  • Criação da landing pagePlanejamento do conteúdo, organização das informações, configuração de scripts e publicação.
  • Criação da estratégia de tráfegoAlinhamento do objetivo do projeto com as ferramentas de tráfego e o funil de vendas online. Organização de públicos de acordo com as etapas do funil de vendas, instalação de pixels e códigos de monitoramento e segmentação de púbico, divisão de orçamento e definição de indicadores de resultados são fatores presentes nessa etapa.
  • Configuração das campanhas de tráfegoEtapa que consiste em configurar as campanhas em suas respectivas ferramentas para ativação dos anúncios.
  • Gestão das campanhasAcompanhamento sistemático diário, semanal e mensal do desempenho das campanhas. Etapa onde o monitoramento e as otimizações são realizados. Negativação de palavras-chave, otimizações de consumo de verbas diárias, planilhamento de resultados, rotação de anúncios de acordo com desempenho, ajustes de lances, remanejamento, otimização e exclusão de públicos são atividades presentes nessa etapa.
  • Relatórios mensal de performanceO relatório contempla o desempenho analítico e quantitativo de cada ferramenta possibilitando a verificação dos resultados e toda de decisões gerenciais sobre estratégias, investimentos e posicionamento de marca.
  • Otimização de resultadosDe acordo com os objetivos de marketing e os resultados obtido nas campanhas, executaremos de forma sistemática ações com foco na melhoria dos resultados.
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